Tempo, tempo, tempo, tempo...

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Cenário político



Hoje escutamos em Campina Grande um monte de conversa fiada sobre quem estava do lado de quem na eleição passada... Lula e Maluf... "Fleury já morreu quem manda em minha boca sou eu (brincadeira)... Esquecem que foi com a "ajuda" alienante do Bolsa Família, etc. e o marketing com Lula lá que a gestão atual ganhou um monte de votos (principalmente dos usuários da assistência social). Pergunta-se por aí por que os petistas não abriram a boca no tempo que comiam na mesma mesa, mas é justamente porque comiam junto e não em lados opostos. Nunca gostei da aliança PMDB e PT, foi a partir desta aliança que perdi de vez todo o encanto e crença que tinha no Partido dos Trabalhadores, fazer o quê, né?!! Sabemos que não falavam/denunciavam porque comungavam dos mesmos "objetivos"... estavam indo para o mesmo lado. Agora, mudaram os rumos e os objetivos também. Infelizmente, é sempre assim que acontece nas coligações para fins eleitoreiros. Não sou nem PT, nem PMDB, nem PSDB... acredito que o papel das pessoas que trabalham na área da informação deve ser árdua neste momento tão importante para a democracia, pois como está sendo difícil não perceber a posição política partidária daqueles/as que neste momento devem se manter do lado da ética e a favor de um processo limpo e justo.
É uma vergonha ver numa informação vinda desses profissionais o lado que estão e o papel que estão assumindo na mídia. Infelizmente, muitas pessoas ignorantes, vendidas e que estão aos pés da mesa à espera das migalhas que certamente cairão e alimentarão a esta classe votarão e ajudarão na escolha dos nossos representantes.
Até quando o discurso será um e a prática será outra totalmente diferente??
Uma coisa eu sei... os trabalhos nas comunidades serão difíceis nestes tempos justamente porque as visitas ilustres irão com suas conversas amigáveis, com suas promessas sem fim, com apertos de mão e abraços fraternos... Quanta hipocrisia!!!
Sei que na maioria dos bairros de CG o que vemos são quadras deterioradas quando tem, em muitas comunidades não existe área de lazer, incentivo ao esporte??? Cultura??? kkk é piada!!!
Projetos de prevenção às drogas?!! kkk
EXISTE SIM, MAU CHEIRO DE CANAIS... ADOLESCENTES E JOVENS DE BOBEIRA... RUAS SEM CALÇAMENTO E RUAS QUE SÃO CALÇADAS PELA METADE... RUAS DE CAMPINA CHEIAS DE BURACO (QUEBRA QUEBRA GERAL) ACHO QUE DA PRÓXIMA VEZ QUE TIVER PROBLEMA COM O CARRO VOU MANDAR A CONTA PARA OS RESPONSÁVEIS...
PRECISAMOS ACORDAR!!! O QUE PRECISAMOS É DE POLÍTICOS QUE ATENDAM AS NOSSAS NECESSIDADES E QUE APRESENTEM PROJETOS COM ESTAS E NÃO COM COISINHAS PEQUENAS E FÚTEIS...
É SÓ UM DESABAFO VIU GENTE!!!

Adenize Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, o que você achou?!

A casa é sua...