Tempo, tempo, tempo, tempo...

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Edmundo Gaudêncio

Grande professor Edmundo Gaudêncio , estamos todos na torcida por sua plena melhora. Você é um homem muito sensível, um excelente professor, e muito amado por todos os que o conhecem!!! Que Deus te ilumine!

29 de Agosto de 2011

Psiquiatra campinense é internado no Trauma

Psiquiatra campinense é internado no Trauma


As primeiras informações são de que seu estado de saúde é regular. Edmundo é médico psiquiatra, professor da UEPB e também apresenta o programa Café, Poesia e Filosofia, na Tv Itararé/Cultura em Campina Grande.

Segundo os médicos que estão atendendo Edmundo Gaudêncio, a hemorragia já foi controlada e a cirurgia deve acabar em 30 minutos.

Mais informações em instantes.

Simone Duarte
PB Agora

 Termina cirurgia; psiquiatra campinense não corre risco de morte
Termina cirurgia; psiquiatra campinense não corre risco de morte Termina cirurgia; psiquiatra não corre risco de morte

A cirurgia a que foi submetido o médico psiquiatra Edmundo Gaudêncio terminou por volta das 20h desta segunda-feira, (29), no Hospital de Trauma, em Campina Grande. Edmundo Gaudêncio foi cirurgiado pelo médico Geraldo Medeiros, diretor do Trauma-CG.

Segundo informações médicas, a facada atingiu o pulmão e a membrana do coração. O médico Geraldo Medeiros revelou que o estado clínico de Edmundo Gaudêncio é regular e ele não corre risco de morte.

Simone Duarte
PB Agora
Fonte: http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20110829183932&cat=saude&keys=termina-cirurgia-psiquiatra-campinense-nao-corre-risco-morte

2 comentários:

  1. Além de aluna, sou fã deste brilhante médico!
    Estou na torcida por sua recuperação e que ele encontre suas respostas, assim como um dia nos disse, numa de suas palestras, nos impulsionando a nunca desistir. Um grande abraço meu professor!!
    Deus te abençoe!!

    Jordanna Lacerda
    Psicóloga

    ResponderExcluir
  2. O professor Edmundo é o homem mais sensivel e brilhante que eu conheci. Sua ternura, humildade e sabedoria é uma pérola que quem ja teve a oportunidade aproveitou para se transformar em um ser mais humano. Eu rogo a Deus todos os dias para que ele nao sofra mais por nada nesse mundo pois a verdade é que esse mundo seria cinza demais sem suas estorias e historia.

    Janaina Martins ex aluna eterna admiradora.

    ResponderExcluir

Fala aí, o que você achou?!

A casa é sua...