Tempo, tempo, tempo, tempo...

quarta-feira, 6 de março de 2013

Compartilhando...

Declaração do Partido Comunista da Venezuela

  Declaração de imprensa
 O Birô Político do Comitê Central do Partido Comunista da Venezuela, com  profundo pesar diante do falecimento de nosso Presidente Hugo Rafael Chávez Frías, líder indiscutível do processo bolivariano na Venezuela, America Latina e mundo, deseja expressar sua firme convicção em continuar levantando as bandeiras de luta da revolução socialista e a unidade popular revolucionária.

O presidente Hugo Rafael Chávez Frías durante toda sua vida dedicou esforços e contribuiu na construção e defesa da Pátria, na busca da conquista de uma sociedade de justiça e liberdade para o povo trabalhador venezuelano, latinoamericano e do mundo, enfrentando o imperialismo mundial e seus lacaios.

É indiscutível que nosso camarada presidente assumiu sempre com exemplar disciplina e abnegação revolucionária, a difícil e exigente tarefa de conduzir a nossa Pátria pelos caminhos da construção de uma sociedade mais justa, assumindo-a como um compromisso de vida.

Desde o Birô Político do Partido Comunista da Venezuela condenamos as políticas de guerra midiática e manipulação que empreendem os setores reacionários da Venezuela, com a orientação do imperialismo estadounidense, principal inimigo da classe operária e de todo o povo trabalhador.

Chamamos o Povo Venezuelano, as forças políticas e sociais revolucionárias a cerrar fileiras, para nos mantermos alertas e vigilantes diante das pretensões do imperialismo de criar caos e desestabilização em nosso país. Por isso devemos mostrar os mais altos níveis de organização e mobilização disciplinada de nosso povo, desde todas as instâncias criadas durante estes últimos anos.

Fazemos chegar aos seus entes mais queridos e que em vida o amaram profundamente, nossas expressões de solidariedade e condolências, muito especialmente aos seus filhos e filha e demais familiares.

O Birô Político rende homenagem ao camarada presidente HUGO RAFAEL CHAVEZ FRIAS, quadro revolucionário que se eternizará no imaginário coletivo de nossa pátria como exemplo de firmeza, entrega, valentia e grandeza revolucionária.

Fazemos um chamado ao povo venezuelano a continuarmos nos esforçando para que o valor, a fortaleza, o desprendimento e infinito amor pela humanidade que eram parte integrante da conduta e ação revolucionária do camarada presidente HUGO RAFAEL CHAVEZ FRIAS, sejam agora e sempre exemplo para nosso povo e as novas gerações de lutadores pela vida.

Caracas, 05 de março de 2013

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, o que você achou?!

A casa é sua...