Tempo, tempo, tempo, tempo...

segunda-feira, 3 de março de 2014

filme “ÀS VEZES O AMOR NÃO É O BASTANTE”.



Aproveitei o feriado do carnaval para assistir alguns filmes da minha “listinha” e ontem assisti e me emocionei muito com o filme “ÀS VEZES O AMOR NÃO É O BASTANTE”.
O filme nos apresenta a vida do casal Lois Wilson, esposa de Bill Wilson, fundador dos Alcoólicos Anônimos. Um filme repleto de “realidades” que encontramos a todo instante seja em nossas casas ou em casas de amigos e parentes.
O drama de se ter um alcoolista em casa nos leva a questionamentos dos mais variados; buscamos saber o porquê de ser assim; qual o nosso papel naquela situação, qual o remédio para dores tão profundas.
Eu indico este filme para todos que tenham alguma relação direta e/ou indireta com o alcoolismo, ou melhor, eu indico o filme para todos nós independente da relação com a droga ou as drogas.
Detalhe: A codependência é apresentada de forma impecável e para quem está numa situação semelhante à abordada no filme sabe do que estou falando.

Adenize de Oliveira.


Para quem quiser saber mais sobre a vida de Bill Wilson, segue um link com mais informações. http://www.infopedia.pt/$bill-wilson

Link para o filme:
 http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-as-vezes-o-amor-nao-e-o-bastante-dublado-online.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, o que você achou?!

A casa é sua...