Tempo, tempo, tempo, tempo...

sábado, 29 de junho de 2013

Política em Campina Grande


Acho "interessante" os caminhos/reflexos fruto do movimento de mobilizações ocorridas em nosso município. Antes, não se ouvia tanto da classe política a defesa de um valor da tarifa de ônibus que atendesse às necessidades da população... quase não se ouvia falar em baixar o valor da tarifa como algo possível e justo...
Gestões/gestores passaram e não se viu muita (ou pouca) exposição por parte dos nossos representantes na Câmara, na PMCG se colocando à favor do POVO, de seus eleitores que são usuários de transporte público... Por que será que hoje depois dessa movimentação nas ruas as coisas mudaram???
Devemos lembrar que os mesmos representantes políticos devem ficar contentes, pois são muitos os problemas sociais que precisam ser trabalhados e que eles devem prestar atenção e cumprir com suas obrigações e atribuições perante a função que estão (temporariamente) exercendo...
Chega de ficar ocupando a cadeira na câmara e recebendo um alto salário para ficar de conchavos e elaborações TOLAS... chega de nomes de ruas, praças, títulos para fulano, beltrano e tanta bajulação... Queremos que nossa cidade seja conhecida como a cidade onde existe SAÚDE, EDUCAÇÃO, MORADIA, EMPREGO, CULTURA com qualidade para os cidadãos que não vão obter esses serviços no mercado... Esses são direitos constituídos e que devem ser preservados, mantidos e efetivados.
Chega de ideias de privatização, sucateamento e precarização dos serviços públicos.
Queremos que os recursos sejam destinados para a execução de políticas voltadas à população como um todo.
Chega de blá blá blá... vão trabalhar!
Oxalá, estejamos acordando e que comecemos a realmente fiscalizarmos o trabalho dessa classe que ganha para representar os nossos interesses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, o que você achou?!

A casa é sua...