Tempo, tempo, tempo, tempo...

sábado, 26 de março de 2011

Minha amiga-irmã!!!



“- Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz!”

(O Pequeno Princípe) 



Minha alma está muito triste... Uma amiga-irmã, daquelas ímpares, está doente e eu não sei o que fazer... Ah, se a gente tivesse poderes para mudar o rumo das coisas e evitar a dor, o sofrimento e a sensação de incapacidade diante dos reveses da vida.
Gostaria de estar bem, mas não estou, estou angustiada e rezando para que o universo conspire a favor de Uelma e que ela fique bem e nos privilegie com o seu lindo sorriso.
Quem conhece Uelma sabe do que estou falando, pois ela tem o sorriso mais lindo e a energia mais cativante que existe...
Partilhamos e temos em comum o gosto para músicas que muitos na nossa idade não curtem; filmes do tempo do cinema em preto e branco, grandes musicais, idéias, sentimentos... Conversamos sobre coisas de mulher, coisas de homem, nossos interesses profissionais, rimos e nos divertimos muito juntas...
Fizemos recentemente planos para entrar num grupo de pesquisa, realizar uma pesquisa pela ONG, publicar coisas e quem sabe escrevermos um livro, este último a longo prazo... (daqui a pouco a gente retoma esses planos!)
Peço a todos que, independente de religião/credo, orem por ela.
Uelma eu e Lucas te amamos muito!!!

Um comentário:

  1. POde deixar! Vou jogar muitas boas vibrações, torcer muito para que ela fique boa logo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Fala aí, o que você achou?!

A casa é sua...