Tempo, tempo, tempo, tempo...

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Cassiano falou no calor da emoção??? Cassiano falou devido ao seu insucesso na campanha eleitoral 2012???

Terça-Feira, 29 de Janeiro de 2013 00h05
Veneziano não dá crédito às denúncias de seu ex-chefe de gabinete
Fonte: Da Redação
Texto:
Paraibaonline
O ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) falou sobre as denúncias feitas pelo ex-vereador e ex-chefe de gabinete da sua gestão, Cassiano Pascoal (PMDB), feitas via Twitter, em relação a alguns nomes do seu antigo secretariado, a quem chamou de “bandidos”.

Conforme Veneziano, a atitude de Cassiano Pascoal foi emocional, pois frisou que as declarações do ex-vereador foram ocasionadas pelo insucesso dele na campanha de reeleição.

- Cada um de nós tem em sua mente um mundo próprio e cada um reage às emoções de forma diferente. Cassiano se candidatou em 2008 pela nossa coligação, sempre se mostrou muito interessado enquanto foi vereador e também como chefe de gabinete na minha gestão. O que ocorreu agora é que ele teve o insucesso na reeleição como vereador, como também o insucesso da mãe dele na majoritária. Penso que o que ele disse foi na emoção, e ele extrapolou – reforçou.

Veneziano ainda afirmou, na Rádio Correio FM, que mantém o contato com a ex-candidata a prefeita, Tatiana Medeiros (PMDB).

- Falo com Tatiana regularmente, principalmente agora com essas informações que foram divulgadas. Como Tatiana foi gestora na Secretaria de Saúde, ela teve que esclarecer e desmentir algumas informações anunciadas pela a atual gestão, as quais não procedem, como o sucateamento das ambulâncias do Samu. A nova gestão, por exemplo, não esclarece que o próprio programa do Samu prevê a chegada de ambulâncias para recompor as frotas – salientou o peemedebista.

Fonte: http://paraibaonline.com.br/noticia/873751

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, o que você achou?!

A casa é sua...