Tempo, tempo, tempo, tempo...

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Mais um adolescente é vítima da violência em Campina Grande, PB.

Estamos assistindo com frequência ser noticiado na mídia local casos de violência envolvendo crianças e adolescentes. Precisamos fazer algo para enfrentar esta situação. Os casos de violência em sua maioria tem relação com o uso/ dependência ou tráfico de drogas. Segue abaixo matéria veiculado no blog de Márcio Rangel.

 

Campina Grande/PB: jovem de 17 anos é executado com 5 tiros de espingarda 12 no Santa Rosa; vítima teve os dentes arrancados por inimigos


Foto feita por um morador, instantes após o crime
A polícia de Campina Grande registrou na noite desta segunda-feira (07) o 5º assassinato neste ano de 2013 na cidade. A vítima desta vez, foi um jovem de 17 anos que era ex-detento do Lar do Garoto. Ele foi assassinado com 5 tiros de espingarda calibre 12 na cabeça bem próximo a sua residência. No último dia 1º o rapaz já havia sofrido um atentado, quando foi espancado e teve quase todos os dentes arrancados pelos criminosos.
De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 20h30, na Rua Ioiô Cavalcante, no bairro de Santa Rosa, Zona Sul da cidade.
O jovem Willian Farias, seguia de bicicleta para jogar videogame em um playtime, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto e usando capacetes. Os bandidos dispararam 5 vezes contra a cabeça do rapaz que morreu na hora.
Testemunhas contaram que a ação foi rápida e os assassinos figuram sem deixar pistas.
Willian era bastante conhecido no bairro onde morava pelos crimes que praticava. O jovem estava apreendido no Lar do Garoto em Lagoa Seca, depois que invadiu e roubou a casa da própria tia, também no bairro de Santa Rosa.
Em liberdade, na noite do último dia 1º, o jovem bebeu demais e acabou dormindo em uma das calçadas da rua onde morava. Ele foi flagrado por inimigos, que além de agredi lo com socos e pontapés, arrancaram grande partes dos dentes de sua boca.
O rapaz, segundo informações da polícia, também era viciado em drogas e teve os dentes arrancados por que devia dinheiro aos traficantes.
O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal de Campina Grande. Até agora, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, o que você achou?!

A casa é sua...