Tempo, tempo, tempo, tempo...

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

E o bafafá continua...

De acordo com o Sr. Éder Rotondano (ex-coordenador do Programa Fome Zero em Campina), as denúncias de que o Programa tinha contratado 518 prestadores de serviço não procede. O ex-coordenador através das redes sociais rebateu as acusações e informou que  "existe uma folha de prestadores de serviços na PMCG, onde estão incluídos também os prestadores do Fome Zero" e "estão arquivados na coordenadoria para qualquer tipo de análise".

Com relação ao número indicado de 30 funcionários para dar conta do funcionamento do Programa no município, segundo Rotondano, seria insuficiente, visto que em Campina temos 09 (nove) cozinhas comunitárias, 02 (dois) restaurantes populares que funcionam com café da manhã, almoço e jantar e 01 (um) banco de alimentos.

É necessário que se busque a verdade, pois não podemos condenar ninguém sem que antes aconteça uma investigação para que se possa inocentar ou punir os responsáveis.
 
Por isso mesmo eu não entendo como há pessoas que sejam contrárias a instauração de uma CPI, pois a mesma para os inocentes significa justamente a oportunidade de "lavar a honra" que fora maculada por acusações levianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, o que você achou?!

A casa é sua...